O duo de Pop Urbano, Domino Saints se une a Mozart La Para e D Smoke em “Rockstar”, tema da Copa América Femenina 2022.

A música que celebra o campeonato feminino, que começa em 8 de Julho na Colômbia, chega acompanhada de um clipe gravado em Carolina (Puerto Rico), com direção de The Hayes Bros, com direito a mescla de cores e um cenário incrível.

“Acreditamos que a vida é para ser vivida sem medo de ser quem você é. Não há regras de como alcançar seus sonhos e o sucesso pertence aos valentes que se atrevem a assumir riscos para chegar em sua meta. Tem que ser forte como uma rocha é algo que te faz um verdadeiro Rockstar”, revela a dupla em conjunto.

E sobre cantar o tema da Copa América Feminina, eles contam, “Estamos muito honrados de fazer parte deste movimento do futebol feminino na Copa América e que nossa música possa se alastrar, levando esta mensagem de paixão e igualdade. É um passo grande para um futuro equitativo para todos”.

Domino Saints se converteram no duo pop mais aclamado do momento a nível internacional graças a canção “Buya”, Que fez parte do jogo de vídeo game “FIFA 2021”. Já novo single se converteu no tema da Copa América de Futebol Feminino com a produção dos DJs Gaby Metalico e Nestor Tiguere.

Com vários hits em primeiro lugar, em diversos países, a dupla continua preparando grandes surpresas musicais e convida a todos seus seguidores a acompanharem em suas redes sociais e por lá ficar por dentro das novidades, inclusive as referentes ao novo projeto “Future Love Games”.