Barra da Saia homenageia as Irmãos Galvão num show em parque de São Paulo.
Com participação da cantora Mary Galvão, a apresentação da banda acontece no dia 23 de Julho, no maior evento de cultura tradicional e economia criativa paulista, o Revelando SP, que está de volta em formato presencial depois de dois anos de programação online.
O show começas às 19h, no Parque da Água Branca (na zona Oeste da capital). E o melhor. A entrada é franca. Isso mesmo, de graça “Preparamos um show incrível para essa apresentação no Revelando São Paulo e ainda faremos essa homenagem mais do que merecida às Galvão – que é uma dupla que é referência pra gente. Temos um carinho e um respeito muito grande por elas e é motivo de grande felicidade poder celebrar com a Mary no palco a nossa amizade. O público vai cantar, dançar e se emocionar!”, comentam as integrantes em conjunto.

Com Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (violão e voz) na linha de frente, a Barra da Saia é a única banda feminina de música sertaneja do Brasil e está na estrada desde 1999 com uma proposta moderna e pioneira no segmento, que já lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.
Considerado o maior evento de cultura tradicional de São Paulo, o Revelando SP, gerido pela Amigos da Arte. A programação conta com cerca de 300 atividades, entre exposição e venda de artesanato, gastronomia, apresentações de grupos e artistas da cultura popular. Os participantes vêm de mais de cem municípios paulistas, parceiros do Revelando, e a expectativa é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam ao festival. Além da Barra da Saia, entre outros espetáculos, subirão ao palco do evento artistas como Almir Sater, Rolando Boldrin, Tetê Espíndola e Marcelo Jeneci.
Barra da Saia no Revelando São Paulo:
Data: 23/07 (sábado)
Horário: 19h
Local: Parque da Água Branca
Endereço: – Entrada A – Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca
– Entrada B – R. Min. Godói, 180 – Perdizes
– Entrada C – R. Min. Godói, 310 – Perdizes
Estacionamento do Parque: R. Dona Ana Pimentel, altura do nº 40 Água Branca
Deixe um comentário