Suel segue a divulgação do DVD “Close Friends” e lança “Daqui Pra Sempre”, com Mumuzinho.

O vídeo com o trecho do show em que os dois cantores se apresentam juntos já está no ar pelo You Tube do cantor.

O novo DVD do ex-integrante do ImaginaSamba, possui oito músicas inéditas e convidados que marcaram a trajetória de Suel até aqui: Sorriso Maroto, Mumuzinho, Di Propósito, Turma do Pagode e Gabily.

“Fui eu, eu escolhi todos eles, por isso eu decidi que o nome do audiovisual seria Close Friends, porque eu procurei convidar os artistas que eu tenho mais intimidade, que eu tenho uma história”, revela o artista. E ele completa, “Eu tenho uma história com o Sorriso Maroto. O Bruno produziu o meu primeiro DVD no ImaginaSamba, produziu meu álbum com ImaginaSamba. O Mumuzinho gravou diversas músicas da minha autoria, como ‘Fala’, ‘Fulminante’, ‘Oração’. Di Propósito eu participei do primeiro DVD deles. Turma do Pagode eu conheço já há mais de quinze anos. A Gabily, pô, minha amiga pessoal, antes dela ser a Gabily, ela ainda era Gabi, Gabriela Batista, era minha amiga, de frequentar minha casa e tal. Então, por isso, escolhi o nome Close Friends”.

E sobre as canções, Suel conta “Todas as músicas falam de um amor positivo, né? Não tem nenhuma música que fala sobre separação, nem de sofrimento. Na verdade, tem uma só: a única música que fala de uma de uma quase separação é ‘Metade vai, metade fica’. Agora, as outras sete, todas elas são de amor positivo, de conquista, né? De amor que deu certo”.