Lizzo toda poderosa e diva, lança a animada “2 Be Loved (Am I Ready)”.

A música ganhou um clipe, interligado com o vídeo da faixa “Truth Hurts”, onde como um casamento interrompido. Na nova produção, dirigida por ela e Christian Breslauer, uma nova chance é dada ao amor. O par romântico da artista é vivido por Tyson Beckford.

O single faz parte do álbum “Special”, que ganhou ainda mais destaque pelo sucesso mundial de “About Damn Time”, que chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. O single é o segundo número 1 de Lizzo e seu quarto hit top 10. O projeto foi o mais vendido na semana de seu lançamento e atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns pop. O trabalho foi aclamado pela Rolling Stone como “o álbum mais descaradamente alegre, sonoramente diverso e emocionalmente profundo lançado por uma grande gravadora desde Lemonade de Beyoncé” e contará ainda com a maior turnê norte-americana de Lizzo até hoje.

Indicada recentemente para quatro categorias do MTV Video Music Awards, incluindo “Artista do Ano” e “Música do Ano”, Lizzo também foi anunciada como uma das artistas que se apresentará na premiação, no dia 28 de Agosto. Escolhida para performar “2 Be Loved”, o VMA marca uma de suas muitas aparições recentes na TV americana, incluindo Jimmy Kimmel Live! e mais.