Aposta Pop e do Portal Me Gusta, o cantor e compositor Veni lança “Ex-Melhor Amigo”.

Escrita pelo cantor, esta é a segunda faixa de uma trilogia e sua letra surgiu de um sentimento de indignação do cantor sobre uma situação. “Passei um bom tempo com uma menina, ela sabia que eu queria namorar, mas nunca quis me assumir de fato. Fomos ‘melhores amigos’ até decidirmos não continuar”, conta ele.

Para acompanhar o lançamento, Veni em breve lança um visualizer bem romântico, onde ele aparece relembrando momentos bons de quando estava acompanhado. “Queríamos que todos sentissem o clima da música, por isso pensamos em reunir boas memórias e fazer um compilado”, revela Veni.

A expectativa do artista é que o público se surpreenda com a sonoridade deste single, já que ele contém uma letra mais sensual e também é diferente musicalmente de “Se Quiser Eu Quero”, lançamento anterior do músico. “Espero transmitir a continuidade da história que não teve final feliz, mas é boa”, completa. 

A divulgação de “Ex -Melhor Amigo” sucede “Se Quiser Eu Quero”, primeiro lançamento de Veni pelo selo Alma Music. Assim como o single a ser trabalhado em agosto, esta faixa também foi escrita pelo músico e inspirada em uma história real do artista.

Os recentes lançamentos marcam o início de uma nova fase na carreira de Veni, que assinou com a Alma Music recentemente e já tem uma sequência de músicas para ser lançada nos próximos meses.

Veni:

Nascido em Campinas e crescido em Indaiatuba, Vinicius Lima Fregnani (Veni), de 26 anos, já se imaginava como cantor ainda muito pequeno e dizia para sua mãe que iria ser famoso. Inspirado por artistas internacionais como Jason Mraz e nacionais como a banda 5 a Seco, Veni iniciou sua carreira há 4 anos postando covers em seu canal no YouTube.

Sua primeira música autoral, “Par Perfeito”, foi lançada no fim do ano passado e é um pop leve que fala sobre o amor entre duas pessoas. “A letra veio da vontade de mostrar a minha visão de mundo e como lido com os meus sentimentos”.

O grande desejo de Veni é transmitir a sua verdade através da música. “Cada canção tem a sua mensagem, algumas são mais felizes, outras mais tristes e até mesmo algumas mais sacanas. Quero que as pessoas escutem as minhas músicas e sintam a intenção de cada faixa”, conta o artista.

Um dos maiores sonhos do cantor é se apresentar em um grande festival como uma das principais atrações. Ainda para este ano, Veni está trabalhando em diversos lançamentos para o seu público. 

Em 2022, o artista assinou com a Alma Music e passou a integrar o casting do selo paulista. Em julho, lançou “Se Quiser Eu Quero”, seu primeiro single pela gravadora.