Nicki Minaj surpreende os fãs e lança o álbum compilatório “Queen Radio: Volume 1”, com 28 hits.

O disco chega após Nicki fazer história com o novo single “Super Freaky Girl”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. A cantora celebra “a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998”. A artista também se destacou como “a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022”, “primeira rapper feminina com várias estreias em primeiro lugar” e “primeira rapper feminina a alcançar o primeiro lugar sem um vídeo em mais de dois anos”. E o novo hino já ganhou uma versão remix assinada por Roman Zolanski.

No repertório, grandes sucessos de uma década, como “Do We Have A Problem?”, “Super Freaky Girl”, “Starships”, “Moment for Life” e “Anaconda”. O álbum veio antes de Minaj receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, no MTV VMAs (28 de Agosto).

Nicki bateu seu próprio recorde de “Maior Semana de Vendas Digitais de Qualquer Faixa em 2022”, alcançado com o lançamento de “Do We Have a Problem?”, parceria com Lil Baby, lançada em Fevereiro, e reafirma seu recorde como a “artista feminina que mais vezes alcançou o Top 10 da Hot 100 de todos os tempos”.

A rapper está de volta ao comando de seu programa Queen Radio em parceria com a AMP (https://www.onamp.com/queen-radio-live-on-amp) e segue abrindo caminho para seu aguardado quinto álbum, ainda sem data de lançamento.

– Escute o álbum em sua plataforma preferida: https://umusicbrazil.lnk.to/QueenRadioVolume1PR.