Com muita atitude, Madú lança “WTF” e conta detalhes sobre o single.

Embalada na era Pop, a música já está gerando enorme identificação com o público. Quem nunca viveu um relacionamento abusivo? Ou nunca se viu em meio a dois amores? Sobre essa temática é que a letra fala com muita personalidade.

“Um ano atrás eu passei por um relacionamento complicado. Meu namorado da época não apoiava meu trabalho e isso fez com que eu me aproximasse cada vez mais de pessoas do meu meio artístico, uma delas me chamou atenção em particular e fomos ficando muito próximos. Quando percebi eu tava num relacionamento mas já gostando de outra pessoa. Quando contava pros meus amigos eles sempre falavam “WTF, o que vc tá fazendo com sua vida mulher ?” (Kkkk nem eu sabia). No meio dessa situação doida escrever foi o que me ajudou a por pra fora o que eu tava sentindo (e me ajudou a me decidir tb rs)”, revela Madú sobre sua composição autoral.

A cantora, de voz única e linda, foi interrogada sobre a identificação do público e não poupou palavras ao revelar sua opinião: “Eu acredito que muitas pessoas já passaram por situações em que estão em um relacionamento que não cabe mais, as vezes já até tendo conhecido alguém mais interessante. O problema é que a gente tem medo de falar e de tomar atitudes. Essa musica é pra mostrar que tudo bem estar confuso e tudo bem largar algo que não tem mais a ver com nós mesmos. Só vai!”

Para finalizar, perguntamos em exclusiva sobre a expectativa com o público. Segundo Madú, “É um dos mais importantes sem dúvida. É uma música que eu acredito. Acredito que conecte, acredito na composição, acredito no beat, e acredito na história. Esse single marca um momento da minha vida importante , o que faz parte da minha trajetória”.