Revelação do Pop Alternativo, Cora lança seu primeiro EP da carreira, “Cólera”.

A artista carioca que ficou conhecida ao cantar hits de Billie Eilish e Rihanna nas praias do Rio de Janeiro, chega com o projeto que traz elementos do Pop alternativo junto com letras carregadas de sentimento, distribuídas em cinco faixas.

“Minhas músicas são bem sentimentais, num estilo mais melancólico e até raivoso, de certa forma. É um som com poucos elementos orgânicos, mais voltado para o digital, se enquadra no pop alternativo. Esse estilo de Pop é algo que ainda não se faz muito no Brasil, mas que nomes como Florence and The Machine, Marina And The Diamonds e a própria Billie se notabilizaram mundialmente com isso”, destaca a cantora.

Natural de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a jovem cantora descreve “Cólera” como um disco que carrega uma vibe “dark fofo”, tendo como uma de suas referências Billie Eilish, um dos principais nomes do pop internacional. Ao todo, o EP conta com três músicas inéditas: “Clichê”, “Me Deixe Seguir Sozinha” e “Cega e Arrogante”. Completam o projeto “Na Tua Cara” e “Escuro”, que já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Para colocar essas músicas na pista, a artista independente começou a se apresentar semanalmente no Posto 4, da praia de Copacabana. O objetivo era levantar fundos para o EP. “Não ganho muito como artista de rua, mas é a maneira que encontrei para ter um contato direto com o público e mostrar meu trabalho para as pessoas. É como se fosse um treino para o futuro”, conta ela.

“Cólera” é a concretização de um sonho na vida de Cora que diz, “É um sentimento absurdo, não sei nem nomear. É tudo que sonhei a vida inteira, ter minhas músicas soltas pelo mundo e pessoas às escutando e se identificando com elas”.

– Escute o EP da Cora: https://ingrv.es/colera-esu-9.