Dom Vittor e Gustavo anunciam o encerramento do ciclo como dupla.

Há quase dois anos, nascia a dupla, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão Gustavo seguindo seus passos com seu parceiro de palco.

Logo depois da tragédia que levou Marília, João imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim.
Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”. As lembranças da irmã e do tio e o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de uma esofagite aguda.

Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar da saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla. Segundo ele, “Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”.

Dom Vittor seguirá com sua carreira artística, como tudo é muito recente ainda não houve tempo para avaliar de que maneira. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele está atravessando e sempre o apoiarei” diz Dom.

Os dois agradecem do fundo do coração todo apoio que receberam dos fãs, da classe artística e da mídia, mas entendem ser este, o momento, para encerrar o ciclo de Dom Vittor e Gustavo.