Capturando a estética da noite carioca, Vinícius lança “Bady”.

O single fala sobre ultrapassar momentos difíceis da vida com humor e leveza e transita entre sonoridades latinas, Trap e sons brasileiros, trazendo a sensação de uma noite de loucuras com amigos. Já está no ar o clipe que mostra o artista superando uma bad daquelas.

“O processo criativo desse clipe foi muito divertido, eu e meu diretor criativo, decidimos focar em passar ao espectador a sensação de ‘Bady’ em duplo sentido, de não estar bem, e de estar inebriado. Através de elementos físicos, da bolha, a caixa, o fritar, damos visuais às emoções e sentimentos que vivemos internamente quando não estamos bem. A noite no Rio de Janeiro é sobre a rua, os famosos pé sujos, não é algo refinado. Eu queria passar justamente essa estética”, revela o cantor.

Vinícius deu o pontapé inicial na sua carreira com o single “Blasé”, trazendo elementos cariocas em seu trabalho, ele repete a dose nesse novo lançamento ao explorar outros cenários do universo visual e sonoro do Rio de Janeiro. Vinícius tem uma identidade musical única, com referências latinas misturadas ao Hip Hop e Funk, seu estilo inconfundível e produções visuais marcantes mostram que ele veio mesmo para movimentar o mundo Pop.