Nanda Garcia lança “Volte Meu Amor”, que dá nome ao seu próximo álbum.

A faixa da cantora e compositora que anteriormente, foi disponibilizada com exclusividade na Rádio JB FM, fala sobre amor de uma forma sensível. “A composição explora a temática do amor através de um olhar romântico e sensível e enfatiza a força que esse sentimento tem e que é capaz de vencer as barreiras do tempo”, conta Nanda.

Segundo a artista, “Essa música nasceu de uma parceria (que também aparecerá em outras faixas deste álbum) e traz arranjos de Alexandre Castilho, que assina a composição comigo e com Rogéria de Fátima”.

Foto: Guto Costa

Nanda Garcia:

Finalista do reality Ídolos (2008), participante no The Voice Brasil (2014), turnês pela Europa e Ásia e uma trajetória musical que passeia pela MPB, Pop, Rock e o Lírico.

Com uma carreira sólida e inspiradora, marcada por parcerias com grandes nomes da música, como Carlinhos Brown, Zeca Baleiro e Jair Rodrigues, o que de mais especial se pode falar sobre a cantora e compositora Nanda Garcia é que a música vive nela desde menina e que seu propósito é usá-la como agente transformador na vida das pessoas. E isso reflete no público que acompanha a artista em suas turnês de shows, também nas plataformas digitais onde Nanda hospeda e divulga os seus trabalhos.

Com mais de dois mil seguidores em seu canal oficial do Youtube e trinta e quatro mil seguidores no Instagram, perfis atualizados constantemente com seus lançamentos musicais, ensaios e o dia a dia da artista.