Carla Prata aposta em look com cristais swarovski para apresentação de escola de samba paulistana.

Abusando da sensualidade e exibindo um corpo escultural, a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi participou de uma apresentação da escola na noite do último Domingo (09), durante uma festa realizada na quadra da coirmã Vai-Vai em São Paulo.

A apresentadora já está se preparando para o carnaval do próximo ano, conciliando um treino pesado de musculação, boa alimentação e, é claro, muito samba no pé. Para a ocasião a beldade escolheu um look que foi composto por um lindo macacão todo transparente, colado ao corpo escultural de Carla, todo trabalhado em cristais Swarovski azuis, cor principal da agremiação, o qual foi criado exclusivamente para o evento, onde ela ficou extremamente à vontade e exibiu muita sensualidade, enquanto esbanjava simpatia e muito samba no pé.

Foto: Diego Nunnes

A apresentadora do programa “Selfie Com Carla Prata”, exibido nacionalmente pela Rede TV, aos Domingos, desfilará no carnaval de 2023 pela Acadêmicos do Tucuruvi, que será a 2ª escola do sábado, 18 de Fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

Foto: Diego Nunnes