Indo do R&B ao Sertanejo, Grazzy G lança “Me Liga Não”.

Desde que nascemos, a sociedade vai nos moldando e tentando colocar em caixas, mas Grazzy nunca aceitou se encaixar em uma única. Autodidata, multi instrumentista e compositora, a artista acredita que a música é universal e que os gêneros existem para serem misturados, sendo assim, sua nova música traz um arranjo muito bem engendrado que mistura estilos de forma impecável.

“Eu nasci apaixonada por música, tenho referências tão diversas que vão de Gal Costa a Marília Mendonça e de Vinícius de Moraes e Gonzaguinha a Ludmilla. Esta canção tem o objetivo de afirmar que a minha música pode ser tudo que eu quiser que seja”, explica Grazzy G.

E ela completa, “Produzida por Rodrigo Sans, o intuito da faixa é passar uma visão para os homens e mulheres que são infiéis e o clipe dirigido por Fernando Hermínio, que já trabalhou com artistas como Atitude 67, Emicida e Rael, será uma história de realidade”.

Criado pela Saving Lifes, produtora de Grazzy G, o conceito ‘mixed music’ (usado no single) nada mais é do que a mistura de referências, sons, vozes, batidas e levadas. O início de “Me Liga Não” traz a potência vocal da artista em uma mistura de R&B com Pop, mas seu refrão teletransporta o ouvinte diretamente para um show sertanejo com uma levada contagiante.

Com 20 anos, Grazzy G aprendeu a tocar violão com 7 anos e aos 13 anos saiu de casa somente com ele nas costas. Uma das maiores apostas musicais para 2023, a artista ainda pretende lançar novos singles este ano e parcerias.