Cayo, grande nome do reality da MTV Rio Shore, lança “É O Rio Shore Bebê”.

A canção foi composta durante sua participação no reality e é o primeiro grande lançamento musical do artista desde sua participação no televisivo. Na letra, cantor e compositor Cayo fala sobre as alegrias de uma viagem inesquecível.

“A música fala sobre uma viagem inesquecível, até porque o Rio Shore não é um reality apenas, os shores recebem amigos e na casa, a gente sai pra poder curtir na balada e conhecer novas pessoas, podemos ficar com elas, e a história acaba saindo do contexto de reality que estamos acostumados 100% confinados, então é muito bom. Eu comecei a escrever o refrão da música no hotel, e terminei dentro do próprio reality. Eu coloquei na letra da música exatamente o que eu vivi”, conta Cayo.

Este lançamento representa um novo ciclo na vida e carreira do artista nesse momento. Segundo ele, “Representa novos ciclos, novos amigos, novas sensações. E agora trabalhando com uma nova emissora, a mtv que tem tudo haver comigo”.

Com uma vasta experiência musical e presença certa nas principais casas de show e barzinhos do Rio de Janeiro, sua cidade natal, Cayo tem trazido novidades para sua carreira. O lançamento “É o Rio Shore Bebê” é apenas o primeiro passo desse novo momento. Cayo promete surpresas para 2023.

“Ano que vem tem surpresas, e vem um projeto musical bem bacana, eu estarei em uma nova fase de tratamento, e quem sabe uma terceira temporada”, revela Cayo.