WC no Beat se une ao Coletivo Uclã em “Namorada Nova”.

Durante anos, WC tem sido admirado por seu trabalho no Trap Funk, não só pelos fãs, mas também por muitos artistas do gênero. Agora, depois de anunciar em suas redes sociais a mudança para o Drill Funk, ele apresenta a nova faixa, que estará em seu próximo álbum.

“Minha nova música de trabalho é um single do meu álbum de Drill Funk, que está prestes a nascer, e tem participação com a Uclã. É um som que representa muito a noite do Rio de Janeiro, com a estética e a sonoridade do Drill, um som bem sujeira, como a gente pode dizer. A faixa vem pra mostrar um pouco dessa nova estética do WC no Beat, que eu vou alimentar agora. A música vem com clipe e acredito que a galera vai amar esse novo projeto”, revela o artista.

O Drill Funk, gênero que também deriva do rap e trap, é pautado por batidas mais graves e clima sombrio. Nesse caminho, WC se juntou a UCLÃ para trazer “Namorada Nova”. Com elementos característicos de ostentação do gênero, que são retratados no clipe, a música ganha força com o visual que remete às gangues de Los Angeles, incorporados pelo Drill Europeu atualmente. As imagens também reforçam esse lifestyle descrito na música, de rua e vivências reais, mas com símbolos bem brasileiros e carioca.