Selena Gomez está de volta com a inédita “My Mind & Me”.

A música anunciada semana passada, chega às plataformas e faz faz parte da trilha sonora do documentário homônimo da artista, que será apresentado na Apple TV Plus a partir de 04 de Novembro. O doc tem direção de Alek Keshishian (“Na Cama Com Madonna”). O projeto autobiográfico acompanha a trajetória a respeito da saúde mental da cantora, expondo seu lado mais vulnerável e seus desafios. (Trailer: https://youtu.be/of32sI9jw5Q).

Considerada uma das maiores estrelas do mundo Pop, Selena Gomez já vendeu mais de 145 milhões de singles em todo o mundo e já alcançou a inacreditável marca de mais de 30 bilhões de streams globais. Com seu álbum mais recente, “Rare” de 2020, a norte-americana conquistou pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”, além de ter estreado com o disco no topo do chart Billboard 200. A música, que hoje conta com mais de 1.6 bilhão de streams globais acumulados, se tornou sua faixa que mais rápido alcançou o Certificado de Platina.

Atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria da música, a atriz, cantora e compositora acumula mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No YouTube, são quase 30 milhões de inscritos que a acompanham e mais de 10 bilhões de visualizações totais. Com sua voz única e talento nato, a cantora segue entre os 50 artistas mais ouvidos no mundo no Spotify.