Com ar retrô clássico, SG Lewis lança a apaixonante “Lifetime”.

A música chegou acompanhada de um clipe inusitado onde o cantor aparece se apresentando em uma festa de casamento eis que ele se encanta pela noiva interpretada por Samantha Robinson acendendo a ira do noivo vivido por Evan Faunce. A direção é de Jason Lester.

A nova faixa do cantor, compositor, produtor e DJ de Londres,é inspirada no estilo do yacht rock de Steely Dan, Hall e Oates, uma música que se desenvolve em direção à uma crescente e doce inspiração. Segundo SG, “Acho que ‘Lifetime’ pode ser a minha canção favorita do disco. Eu a escrevi tarde da noite no Decoy Studios, com meus amigos Ed Drewett, Reuben James e J Moon, e a música é, em grande parte, sobre Ed e sua esposa. É uma canção que canaliza a inspiração de muitas músicas que eu cresci ouvindo e tem um lugar muito especial no meu coração”.

“Lifetime” é parte do segundo álbum de estúdio de SG Lewis, “AudioLust & HigherLove”, previsto para o início de 2023. O disco é uma coleção diversificada de novos clássicos profundamente contemporâneos de um dos mais ricos talentos de produção da última década e inclui uma coleção de sucesso de convidados, incluindo Tove Lo, Ty Dolla $ign, Lucky Daye e outros.