Yutaka aposta no acústico na deliciosa “Livre Enfim”, em parceria com Dom Vinera.

Já sentiu a liberdade correr pelas veias após o encerramento de um ciclo? Esta é a sensação vivida pelos artista nessa canção, que faz parte do EP de Yutaka e que chega com lyric video.

A track traz uma melodia leve e marcante assinada por Dom, enquanto Yutaka é o responsável pela letra reflexiva. “A canção é guiada por violões, flauta, e muita percussão, além de sons da natureza. Tem um formato acústico e com isso complementa esse ar de pureza, leveza e liberdade. O conteúdo é romance, saudade e reflexão. Poesia musicada, como um bom MPB brasileiro e banhada pelo sotaque do Reggae e sua Good Vibe”, explica o artista.

Segunda canção do EP previsto para 2023, a faixa conta ainda com produção musical de Bruno Duprê, vocalista da Brasativa e guitarrista da banda do Rael, e com direito a Lyric vídeo produzido pela NAV, produtora responsáveis por clipes de Deko, Julies e Maneva e Di Ferrero.

Cantor e compositor Phillipe Yutaka, ou simplesmente Yutaka, é um dos novos e mais promissores nomes do Reggae do Brasil. Nascido em São Paulo e com apenas 2 anos de carreira, suas canções já impactaram quase 1 milhão de pessoas nos apps de música, além de já ter realizado importantes parcerias com Maneva e Viegas.

 https://youtu.be/Doqt8Rmc-S8