Em parceria com Mari Fernandez, Priscila Senna lança “Negócio Na Cama”.

A nova canção faz parte de “Priscila em Cena”, novo projeto audiovisual da musa pernambucana e chega com seu respectivo vídeo, que mostra toda sintonia entre as duas cantoras.

“Fiquei muito honrada com o convite da Priscila Senna, ela é uma musa, uma artista incrível. O audiovisual é grandioso e muito lindo. A música que cantamos juntas é pra lascar o coração, com aquela sofrência que a gente gosta! Tenho fé em Deus que o público vai curtir demais e abraçar esse novo projeto, pois está bem especial”, comenta Mari.

O audiovisual “Priscila em Cena” é um projeto ao vivo da artista, captado nos dias 10 e 11 de Outubro, no Classic Hall, em Olinda, Pernambuco, cidade natal da artista. Com uma estética diferenciada, o projeto conta com participações especiais e busca mostrar a artista não apenas como diva de Pernambuco, mas também como uma expressiva representante feminina da música brasileira.

“Gravar esse DVD foi uma experiência única, não somente por estar em minha terra, Pernambuco, com o meu público, sempre caloroso e com uma energia revigorante, mas também porque tive a honra de dividir o palco com a Mari Fernandez, uma referência de artista e mulher para mim. Sem contar, claro, as demais participações especiais, que marcaram para sempre esse dia em minha vida”, comenta Priscila.

Com sonoridade característica do Brega, o projeto conta também com participações especiais de Nattan, Thiago Aquino e Raphaela Santos, além de balé e um palco grandioso, desenhado por imagens criadas em LED.

A primeira parte do novo trabalho já está nas plataformas digitais e conta com 5 músicas inéditas, que fazem parte do primeiro bloco do DVD.

Durante a gravação, do DVD, os fãs seguiram entusiasmados e foram ao delírio quando a eterna musa entrou no palco, montado especialmente para a ocasião. Das antigas às novas canções, todos fizeram questão de cantar junto até o fim do evento, que seguiu pela madrugada. A noite contou com muita dança, alegria e claro, muita emoção para marcar a abertura desse novo ciclo na vida de uma das maiores vozes do brega pernambucano.

“Me sinto profundamente feliz e grata por poder lançar mais esse projeto. A história do brega pernambucano e brasileiro vem ganhando cada vez mais força ao longo dos anos e poder colaborar para este feito, é realmente emocionante, principalmente com meu público, que me inspira, a cada show, a continuar nesta jornada”, conta a artista.

A segunda noite de evento trouxe uma atmosfera ainda mais especial, já que as apresentações foram exclusivamente comandadas por mulheres, com um resultado para lá de empoderado. Os fãs seguiram animados durante toda a noite e cantaram juntos até o fim, desde as mais antigas, até as mais novas canções. O resultado, claro, foi uma noite repleta de alegria, muita música e dança.

Priscila Senna é uma cantora e compositora pernambucana. Ficou conhecida nacionalmente por integrar a banda Musa, como vocalista e é conhecida como ‘’A Musa’’ e ‘’Cantante de Histórias’’. Suas redes contam com mais de 1.6 milhões de seguidores e seu Spotify conta com mais de 470.00 ouvintes e 121.400 seguidores.