Talentosa, Luanna lança a primeira parte de seu álbum de estreia.

O projeto que mistura Trap e Pop chega com 6 músicas inéditas e as participações de peso de Lia Clark, Chameleo e Naio. Chamado de “Luanna”, o álbum foi sendo construído pela cantora durante 2 anos.

“Eu queria muito um feat com ícones dessa geração, que tem a mesma visão de mundo que eu enquanto pessoa e artista. Então fiz o convite e quando aceitaram fiquei feliz demais!”, revela a cantora.

Só com tracks autorais, Luanna busca sintetizar toda a sua personalidade artística, criando um som único. “Luanna é quem sou, e agora é a hora de participarem da minha história, com essas músicas teremos um caminho entre meus sentimentos e verdades de viver a vida, então te convido a falar, ouvir, chamar meu nome é já sentir a energia”, conta ela.

Para o lançamento foi escolhida como faixa-foco “Vay Sentah”, que chega com um clipe icônico. “A ideia era fazer algo icônico, sexy, marcante, divertido e representando toda uma geração que agora finalmente tem voz após essa nova mudança do país e seus filhes felizes de novo! Chamei um elenco de influencers que passam tudo aquilo que eu acredito e lesgow”, revela Luanna.

Tracklist:

  1. Vay Sentah
  2. Love Drink RMX ft Naio
  3. Karalhação ft Lia Clark
  4. Kerayda
  5. Astronauta
  6. Ondas ft Chameleo