Iniciando os trabalhos do novo projeto, Júnior Pinheiro se une a John Amplificado em “Maldade”.

“É com muita alegria que eu divido com vocês a primeira faixa de #Misturô com todos vocês. Foram muitos profissionais envolvidos que deram o seu máximo e fica aqui o meu carinho a cada um. Maldade chega como a primeira faixa abrindo os hits do projeto que marca a minha carreira e dá o pontapé da turnê 2023. Estou muito ansioso e realizado com a chegada desse trabalho, está de arrepiar”, revela Júnior.

A nova aposta do sertanejo, é a primeira música do DVD “Misturô”, e já pode ser conferido nas plataformas, bem como seu clipe no You Tube. A canção chega com ritmo agitado, trazendo a musicalidade do Piseiro e do Reggaeton.

O projeto audiovisual “Misturô”, que possui 12 faixas, foi gravado nos Estúdios São Paulo, com direção de Pirroncelli, que já dirigiu Marcos e Belluti, Xand Avião e Day e Lara. A produção musical é de Junior Maya, conhecido por produzir Zé Felipe, Leonardo e o projeto “Amigos”.

Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.

O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson e Hudson, Thaeme e Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.

O cantor já ultrapassa 1 milhão de plays em todas as plataformas digitais com as canções “Raba Namorando” e “Vem Fazer Amor”, se tornando destaque na plataforma Sua Música. Agora, Júnior Pinheiro se prepara para lançar as canções do DVD “Misturô”, trazendo muita mistura e cor, do jeito que só ele sabe fazer.