Misturando Pop e Trap, Mica Condé se une a Misael em “Terra Da Lei”.

A canção chega acompanhada de um clipe gravado no Rio de Janeiro, que busca criar a atmosfera da faixa que fala sobre um relacionamento e aborda questões sociais e políticas. A direção é de Tiago Motta (que divide o roteiro com Lucas Belo).

“O artista sempre teve esse papel, né? De levantar questões sociais, culturais e políticas dos momentos históricos. E realmente acredito que através da música a gente consiga abrir um espaço mais democrático pro debate, sem agressividade.” conta Mica.

Foto: Rafael Viola

Sobre a parceria, ela conta “Eu achei o Misael no Spotify. Estava buscando um artista pra fazer a colllab e fui ouvindo vários artistas e quando ouvi o trabalho dele bateu de cara. E logo já chamei ele no insta e começamos a falar, e aí nasceu a colaboração. Ele sempre foi super solícito.”

Os dois artistas uniram suas culturas e estilos no trabalho composto em parceria com Bárbara Dias e Faria. “O público vai encontrar uma música mais intensa, tanto no beat como na letra, que carrega pitadas dessa temática política, até porque o rap do Misael traz uma outra cara para o som, um pouco de suspense com um beat é bem marcado” completa, Mica.

Foto: Rafael Viola

A faixa é o terceiro single do projeto “NSLO”, que se significa Norte, Sul, Leste e Oeste e traz colaborações de Mica Condé com artistas de diversos cantos do país, mostrando a pluralidade musical do Brasil.