O sertanejo Barretto e a esposa Luísa serão pais de um menino.

Nesta segunda-feira (19), o cantor e Luísa Marconi, fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê que estão esperando. Na presença de familiares e amigos, o casal se emocionou ao perceber a fumaça e a iluminação azul indicando a vinda de um menino, que se chamará Isac.

A escolha do nome partiu da mamãe, por ser um nome bíblico e foi aprovado por Barretto. “Quando liguei para o meu avô Nelson, que é meu exemplo de fé, para contar a novidade, ele falou ‘vai ser forte como Isac’, sem saber que era nossa opção de nome para o bebê”, revela o artista como um sinal especial sobre a escolha.

Luísa comemora o momento da gestação do primeiro filho. “Obrigada primeiramente a Deus por ter me dado essa dádiva de ser mãe, por ter escutado o mais íntimo do meu coração e ter dado meu Isac, nossa promessa!”, disse ela.

O nascimento de Isac está previsto para Junho de 2023 e é o primeiro filho do casal. Juntos há quase dois anos, Barretto e Luísa se casaram em Março, celebrando o religioso e a festa em Outubro.