Após o sucesso do primeiro single, Supernoise lança “Rising Sun”.

A faixa memorável, com melodia e energia que mostram a força do Hard Rock, chega acompanhada de um clipe. Antes do lançamento do álbum de estreia, a banda ainda lançará outros singles para divulgar o trabalho com onze músicas autorais.

O vocalista Cristopher Clark ganhou destaque no cenário nacional a partir do concurso televisivo “X Factor Brasil”. Como vencedor da primeira edição, ganhou um contrato com a Sony Music Brasil para um álbum solo. Mas desenvolveu uma carreira muito mais abrangente e longeva.

Além de Christopher, integram o grupo os músicos Fernando Prado (guitarra), Helio Leite Cosmo (baixo) e Ricky Machado (bateria). Junto com o vocalista, eles formavam a Father Milk Reunion, grupo que era referência na noite paulistana. Com o advento da pandemia, os amigos de estrada buscaram esperança na música e se uniram de forma virtual. Começaram a compor músicas autorais, e assim surgiu o Supernoise, que aposta no hard rock com peso, melodia e técnica. Prepare-se para se render à mais nova força do rock nacional.

Apesar de ser um nome emergente do cenário do Rock nacional, a Supernoise é formada por músicos do mais alto gabarito. Preparando os fãs para o lançamento de seu primeiro álbum completo, o grupo disponibilizou em Novembro o single “Seven Desires”, e agora, “Rising Sun”.