Para a alegria mundial, o RBD anuncia sua Soy Rebelde Tour.

O fenômeno latino, vai embarcar em uma das turnês mais aguardadas da história para celebrar o seu legado de 20 anos, com produção das T6H Entertainment e Live Nation. Esta jornada recorde incluirá 26 cidades dos Estados Unidos, México e Brasil.

O RBD vai se apresentar em 10 estádios e 16 arenas, esperando-se uma audiência total de 700 mil espectadores que serão testemunhas de um momento inesquecível e inigualável na história da música. Os ingressos para todas as datas estarão à venda no dia 27 de Janeiro às 10h no Brasil, às 12h nos Estados Unidos e às 14h no México.

A primeira data da turnê será especial tanto para a banda quanto para os fãs. O show será realizado no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira Estados Unidos/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo multicultural do RBD e o seu impacto revolucionário na cultura que une muitas nações. O grupo vai se apresentar em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, bem como em arenas icônicas como Madison Square Garden, em Nova Iorque; Grand Garden Arena, em Las Vegas; Viejas Arena, em San Diego, entre outros. No México, irão tocar no emblemático Foro Sol, na Cidade do México, enquanto o Allianz Parque, em São Paulo, e o Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, acolherão o RBD no Brasil.

Os ingressos para todas as datas da turnê estarão à venda a partir de sexta-feira, 27 de às 10h no Brasil, às 12h nos Estados Unidos e às 14h no México pelo site SoyRebelde.World.com.

Os fãs registados que receberem um código terão acesso à compra dos ingressos antes do público em geral a partir de quinta-feira, 26 de janeiro, a partir das 12h até às 23h59 (horário local). Apenas os fãs que receberem um código exclusivo terão a chance de comprar ingressos para apresentações por ordem de chegada. Para se inscrever para a pré-venda do General Verified Fan, visite LiveNationVerifiedFan .

Brasil: A pré-venda exclusiva para clientes BRBCARD começa terça-feira, 24 de Janeiro às 10h (horário local), através do Eventim.com.br e 12h nas bilheterias. Os ingressos começarão a ser vendidos para o público em geral na sexta-feira, 27 de Janeiro às 10h (horário local) na web e às 12h nas bilheteiras.