Os Jonas Brothers apressntam versão acústica do hit “Waffle House” no Tonigtht Show.
Os irmaossl subiram as escadas do programa “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”, terça (25) para apresentar a roupagem intimista, junto à banda da atração, The Roots.
O quadro “Musical Stairs” contou com a presença de Mark Kelley no violoncelo, “Captain” Kirk Douglas e Kevin Jonas na guitarra, enquanto Nick e Joe Jonas lideravam os vocais. A recém-apresentada faixa presta homenagem ao restaurante que o trio via como “refúgio” quando cresciam. “Era o lugar onde criávamos ideias, onde resolvíamos nossos problemas juntos e onde, finalmente, percebíamos que poderíamos encontrar nosso caminho através de qualquer coisa, desde que estivéssemos juntos”, disse a banda em um comunicado.
Os irmãos se preparam para o lançamento de “The Album”, que será disponibilizado no próximo dia 12 de Maio, e foi produzido pelo artista visionário de som Jon Bellion. A versão física do novo trabalho já está disponível para pré-venda em https://www.umusicstore.com/jonas-brothers.

Deixe um comentário