MC Durrony se une a Valesca Popozuda na empoderada “O Terror Sou Eu”.
O single traz declaradamente a mensagem de que lugar de mulher é, sim, no baile Funk, curtindo a noite como quiser, sem depender de ninguém, e sem nenhum arrependimento posterior. Seus versos abordam questões do cotidiano, com uma pitada de irreverência.
Segundk Durrony, “Trabalhar com a Valesca foi uma experiência incrível. Ela é uma verdadeira representante do poder feminino no Funk e trouxe exatamente a energia que queríamos para essa música. Estou muito animado para que todos possam ouvir ‘O Terror Sou Eu’ e se divertir com a gente nesse som que é pura celebração”.

A Diva do Funk, conhecida por seu impacto no empoderamento feminino, representado através de sua música, foi escolhida pessoalmente pelo Mc para esta colaboração especial. Com sua voz marcante, e presença de palco eletrizante, a funkeira adiciona uma camada única de energia à faixa, que além de celebrar a independência feminina, também se destaca pela mensagem de liberdade e diversão no baile Funk.
A música não apenas impressiona com suas batidas envolventes, mas também fala sobre o poder da liberdade feminina e reflete um manifesto de auto afirmação e autonomia, destacando que as mulheres podem viver suas vidas conforme seus próprios desejos, sem se preocupar com julgamentos externos.
Durrony atualmente acumula mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify, sendo reconhecido por sucessos como “A Culpa É Tua Você Falou pra Fulana”, com quase 23 milhões de streams, “Quero Ver Esquecer O Pretão”, que ultrapassa 13 milhões de plays, e “Mete Bala Te Amo / Ama Porra Nenhuma”, com 8 milhões de reproduções.

Deixe um comentário