A dupla Sofi Tukker mostra sua versatilidade em “Hey Homie”.
O novo single, do duo indicado ao Grammy, mostra um lado mais suave com a Bossa Nova e Drum & Bass e chega com direiro a um clipe.
Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern trazem suas influências musicais únicas para a mesa, resultando em um som único. A track é o exemplo perfeito de sua fusão musical, encapsulando seus laços como amigos e colaboradores, ao mesmo tempo em que se conecta emocionalmente com o ouvinte.

Em conjunto, a banda revela, “Hey Homie é uma de nossas músicas favoritas do álbum. Ela representa nós dois, pois a Sofi sempre quis fazer bossa nova e o Tuck sempre quis fazer drum and bass, e nós conseguimos fazer as duas coisas com essa música. É sobre o tipo de amor que nunca é “realizado” e nunca se torna necessariamente romântico. Poucas músicas são escritas sobre esse tipo de relacionamento e, ainda assim, ele é super universal. É agridoce e linda.”
“Hey Homie” não foi escrita sobre um ao outro, mas a banda usa o videoclipe como um veículo para homenagear a amizade deles. Eles explicam, “É uma amizade única – nós nos amamos discretamente como homies, é especial mesmo que não seja romântica. Queríamos celebrar o amor entre amigos que sempre terão um vínculo duradouro. Esperamos que seja como um abraço caloroso enquanto você estiver dançando.” A equipe por trás do clipe inclui o diretor de criação, Kunna Haan que trabalhou na campanha do álbum “Bread”, e a diretora de vídeo Aerin Moreno, que também trabalhou anteriormente com eles.
O single faz parte do aguardado novo álbum de estúdio, “Bread”, e que será lançado em 23 de Agosto, incluindo vinil, CD e cassete. O projeto foi gravado em todo o mundo, mas especialmente no Brasil, que sempre foi uma grande influência em seu mundo. “Sinto orgulho do país por causa do papel que ele desempenha em nossa música. O Brasil é como um membro da banda”, diz Tucker. Sophie é fluente em português, mas o tempo que passaram lá durante a produção do álbum aprofundou ainda mais o relacionamento com a poesia brasileira.
A capa do álbum foi fotografada por Rob Woodcox no Palácio das Laranjeiras, a deslumbrante residência do Governador do Rio de Janeiro, e apresenta Sophie usando um vestido de pão personalizado desenhado por Chris Habana.

Deixe um comentário