J Balvin agitou a galera de São Paulo, em sua estreia no The Town.
O astro colombiano subiu ao palco do festival, no começo da noite de Domingo (14), em seu quarto show do Brasil e também primeiro no evento musical.
Já na primeira música o artista mostrou que viriam muitos sucessos pela frente. Ele fez o povo vibrar e cantar com o hit mundial “Mi Gente”, responsável por o projetar no mundo todo. Foi lindo ver todo mundo sabendo a letra e reverenciando a Música Latina.

Celebrando o gênero musical que defende, Balvin todo empolgado entoou a música “Reggaeton” que incendiou o festival, e se manteve trazendo Reggaeton raiz, com “Blanco” e “Azul”, sucessos de um de seus álbuns mais queridos pelos fãs, “Colores”. O cantor aproveitou para lembrar do orgulho que sente em ser latino e da felicidade que estava sentindo por estar em São Paulo.
Dois momentos inesquecíveis marcaram a noite. O primeiro foi a participação de Mc Fioti, dividindo o palco com J Balvin, celebrando também o Funk na versão bilíngue que os dois gravaram do hit nacional “Bum Bum Tam Tam”. A segunda foi a participação de Pedro Sampaio, onde os dois colocaram a galera para pular e dançar muito com “Perversa” e “Noventa” originalmente gravadas pelos dois. J Balvin exaltou os dois brasileiros, dizendo que eles eram seus irmãos e companheiros, lembrando a importância dos dois em sua carreira.


Em um momento, o colombiano, relembrou as duas canções que gravou ao lado de Anitta, “Rebola Bola”, “Downtown” e “Ginza”. Foi lindo neste pedaço do show, ver o cantor dizer em público que a brasileira é como sua irmã e que a ama. Ele inclusive, lembrou que foi ela, a responsável por ele ser conhecido no Brasil e fazer sucesso por aqui. Um momento de gratidão belíssimo.
Também não faltaram outros grandes hits como “X”, “I Like It”, “Ritmo” e “Calor”. Para fechar a noite em grande estilo, J Balvin cantou o seu sucesso mundial, “In Da Getto”, e todo feliz e realizado, tirou a camisa e se jogou. Mais uma vez todo mundo cantou junto e vibrou muito.
Com certeza este é um dos shows mais importantes da carreira de J Balvin, o coroando ainda mais como um sucesso mundial e como querido dos brasileiros. O artista mostrou toda a sua presença de palco e carisma, além de mostrar toda a sua afinação e técnica vocal. Apesar de se movimentar muito no palco e ter vários trechos falados nas músicas, em meio ao canto, em nenhum momento a afinação foi perdida. Um artista que além de talentoso, tem um incrível preparo físico.

Foi lindo ver também como Balvin, é um cara cheio de gratidão, pelos seus seguidores que fazem ele ser essa potência, e pelos artistas brasileiros que o abraçaram e estão com ele incondicionalmente. E também, foi contagiante ver a alegria dele no palco e como ele estava realizado, e totalmente conectado com o seu público.
Foi um show impecável e delicioso. Sem dúvidas, J Balvin é um dos melhores cantores de Reggaeton, assim como um dos melhores do mundo. Destaque também para a qualidade de seu repertório e o cuidado que ele tem com a diversidade e qualidade dos arranjos das faixas. Um artista e tanto.

OBS: Além de escrever sobre música e ser jornalista, sou apaixonado pela música de J Balvin. Compartilho abaixo, o pequeno texto que fiz no Instagram sobre a apresentação no The Town:
Me apaixonei pela música de J Balvin, desde que ele lançou o segundo álbum, muito antes de ser conhecido no Brasil. Naquela época nunca imaginei ver ele tão em alta por aqui e muito menos participando de um festival no Brasil. Quando a Anitta o fez conhecido por aqui, achei sim, que ele ia estourar, mas não tanto. Eu que amo a Música Latina e tenho muito orgulho de além de brasileiro, ser latino, me sinto emocionado e realizado. Balvin não é só um artista incrível, mas também um cara humano e inspirador. A apresentação de hoje no The Town, foi inesquecível e maravilhosa. Orgulhoso demais estou!




Deixe um comentário