Chorei No Mudo / Três Tapas

Felipe e Ferrari lançam “Chorei No Mudo” e “Três Tapas”, continuação do projeto “Um Novo de Nós”.

Depois do sucesso do EP “Um Novo de Nós -.Vol. 1”, lançado em Junho, a dupla dá sequência ao projeto audiovisual gravado em Goiânia e apresenta duas novas faixas: “Chorei No Mudo” e “Três Tapas”. As canções, marcam mais um capítulo da nova fase artística da dupla.

Principal aposta desta nova leva de lançamentos, Chorei No Mudo é assinada por Jimmy Luzzo, um dos compositores mais respeitados da Música Sertaneja, em parceria com Chay Moraes e Mateus Candotti. A canção retrata a dor inesperada de um término, quando o protagonista descobre uma traição em uma ligação que não foi desligada. Com melodia envolvente e letra intensa, a faixa entrega de forma crua e direta o sentimento da decepção amorosa, característica que promete forte identificação com o público.

Felipe descreve a canção como uma das suas preferidas: “De primeira, nós já gostamos e optamos por gravar. É um papo diferente do que a gente já tinha no repertório. É uma música sofrida, dolorida… um erro de ligação que causa o término de um relacionamento. A expectativa está a mil, porque essa moda vem pra causar.”

A outra novidade é “Três Tapas”, composição assinada por Felipe em parceria com amigos de Goiânia: Caio Kague, Cleverton Rocha, João Souza e Nando Vinicius. A faixa mistura irreverência e dor em uma narrativa de desilusão amorosa, onde a saudade é descrita como uma luta que deixa marcas no coração. Com refrão forte, a canção promete conquistar quem gosta da sofrência com pegada descontraída. “São músicas que nós escolhemos a dedo. Elas mexem com o sentimento e acreditamos muito no potencial delas”, diz Ferrari.

Gravado em março, em Goiânia, “Um Novo De Nós” simboliza a maturidade artística de Felipe e Ferrari. O DVD conta com 12 faixas inéditas, participações especiais de Traia Véia e Diego e Arnaldo, e produção musical de Dudu Oliveira. Em Junho, o primeiro EP trouxe quatro músicas, incluindo “Da Água Pra Nada”, parceria com Traia Véia. Agora, o público pode mergulhar ainda mais nesse repertório que une inovação, emoção e a essência sertaneja da dupla.


Deixe um comentário