Sem Dormir

Ao lado de Duda Beat, Cícero lança a deliciosa “Sem Dormir”.

“Fiz essa música pensando na Duda, para a Duda. Nos conhecemos há mais de uma década, tivemos muitos momentos legais, e essa música fala de um desses momentos, quando fomos acampar na Praia do Sono, em Paraty. Da mesma memória ela compôs ‘Pro Mundo Ouvir’ e eu quis escrever uma música sobre essa lembrança boa também”, comenta Cícero.

A concepção artística do clipe foi inspirado na obra de arte de Marina Abramovic, “The Artist Is Present”, uma instalação realizada no museu de arte moderna de Nova Iorque em 2010. A obra consistia na artista sentada numa cadeira de olhos fechados de frente para outra cadeira onde sentava, um por vez, cada indivíduo da numerosa fila que esperava para vê-la abrir os olhos por alguns segundos. As reações foram as mais imprevisíveis, especialmente uma: quando a artista, ao abrir os olhos, revê seu grande amor e companheiro de obras artísticas que não via há décadas. A reação pode ser vista no documentário da artista, mas a imaginação de Cícero levou o encontro pra outro lugar: A dança.

Com direção de Lucas Vaz, fotografia primorosa de Tiago Rios e roteiro e edição do próprio Cícero, o videoclipe leva a reação para o corpo, para o encontro físico, para o estado onírico entre dormir e acordar, resultando em cenas primorosas entre o artista e Duda. “Foi um dos clipes mais legais que já gravei. Foi muito gostoso encontrar uma amiga de muitos anos e lembrar de momentos bons. Fiquei feliz com o vídeo, achei carinhoso com a nossa história”, finaliza o cantor.


Deixe um comentário