Unindo moda e música, o talentoso Ruggero apresenta “Fashion Week”.
A nova música chega justo na Semana de Moda de Milão, criando uma conexão direta e estratégica entre o conteúdo da canção e um dos eventos mais icônicos do cenário da moda internacional.

O single captura a atmosfera do evento de moda, com seu glamour, luzes e desejo de fuga, transformando Milão em uma vida noturna onírica de estilo e liberdade. A música apresenta imagens poderosamente evocativas que remetem a uma estética cinematográfica e contemporânea. O refrão, captura a essência emocional da canção: o desejo de escapar do cotidiano e vivenciar um momento suspenso no tempo.
A track tem um ritmo forte e constante, concebido para acompanhar o ouvinte do início ao fim, e a letra reforça o diálogo entre música e moda de uma forma envolvente e cativante. Encaixa-se, portanto, num momento crucial do ano, combinando o estilo pop inconfundível do artista com uma imagem glamorosa e internacional, onde o sonho e a realidade se encontram, ainda que apenas por uma noite.

O lançamento representa mais um passo na nova jornada artística de Ruggero, um artista multifacetado que demonstrou sua capacidade de combinar canto e atuação ao longo de sua carreira. Entre seus trabalhos na televisão, além de “Violeta” e “Soy Luna”, está um papel na premiada série da Netflix “Cien Años De Soledad”, que em 13 de Novembro passado ganhou o Grammy Latino de “Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual” e na qual ele é o único ator que canta.

Deixe um comentário