Outuno – Cantão

Delírio: Coleção de outono da Cantão encanta com surrealismo e viagem ao inconsciente.

Qual a diferença entre sonho e realidade? Essa é a pergunta que a nova coleção da marcatransmite. Com o tema “Delírio”, a marca carioca te convida a encarar a vida real com uma pitada de distorção. Valorizando o estado criativo, os jeans e jaquetas, peças referência da marca, se transformam em superfícies de expressão autoral em uma campanha que apresenta o viver bem como vestir o que toca a alma.

Foto: Gabriel Klein

Os tecidos leves e delicados, como algodão, linho e tricoline, são outro ponto alto da coleção, criando silhuetas atuais e roupas confortáveis. Com estampas em poá, xadrez e listras, a coleção abraça o boho com o toque da marca. Já os desenhos, feitos com bordados manuais, fluem pelos tecidos das camisas e batas de algodão, traduzindo o tema de maneira sensível e autoral. Com a combinação de diferentes materiais, como miçangas, metal, linhas e mini novelos, as peças reforçam a identidade da Cantão, unindo elementos básicos com um toque extraordinário.Para Renata Simon, diretora de produto da Cantão, a coleção promove uma viagem para enxergar a realidade de forma inusitada,com um toque de delírio. “A ideia central da coleção é apresentar peças atemporais e que sejam além do vestuário, roupas que carregam sentimento e sentido para quem está usando. As jaquetas e jeans mergulham em uma estética clássica da Cantão, e se destacam pelos bordados feitos à mão, que carregam o universo visual da coleção. ‘Delírio’ é a tradução da mente em estado criativo”, afirma ela.

Para Renata Simon, diretora de produto da Cantão, a coleção promove uma viagem para enxergar a realidade de forma inusitada,com um toque de delírio. “A ideia central da coleção é apresentar peças atemporais e que sejam além do vestuário, roupas que carregam sentimento e sentido para quem está usando. As jaquetas e jeans mergulham em uma estética clássica da Cantão, e se destacam pelos bordados feitos à mão, que carregam o universo visual da coleção. ‘Delírio’ é a tradução da mente em estado criativo”, afirma ela.

Foto: Gabriel Klein

Contraste de texturas e cores:

A combinação de jeans e sarja traz textura e personalidade às calças e casacos que atualizam os clássicos da Cantão. A intenção é levar conforto, proporção e versatilidade para as peças. Um dos destaque é a modelagem reta em diferentes tecidos e formas, assim como as calças flare, barrel e balloon, que ganham uma leitura moderna sobre o novo olhar da marca.

“Delírio” também brinca com o contraste de cores. Enquanto o branco carrega a ideia de perfeição, pureza, e simplicidade, o vermelho, tonalidade oficial da marca, sustenta o perigo, a energia e a paixão. Já a união dessas duas cores, o rosa, traduz a ideia de experimentar os dois mundos. Seguindo a paleta, as estampas mergulham nos subtemas “Ilha dos Sonhos”, “Jardim Delírio” e “Sonho Lúcido”, ilustrando com sensibilidade a trama principal da coleção.

Foto: Gabriel Klein

Filmada e fotografada no Caminho Niemeyer, em Niterói, a campanha une moda, arte e dança. Segundo Renata, o vídeo mescla cenas do cotidiano e uma narrativa surrealista. “Convidamos as mulheres a explorarem o desconhecido e o caos, que muitas vezes encaram no dia a dia”, explica ela.

A coleção chega ao e-commerce (https://www.cantao.com.br/) e às lojas físicas da Cantão, nesta quinta-feira (5).

Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein
Foto: Gabriel Klein

Foto: Gabriel Klein


Deixe um comentário