O Me Gusta tem o prazer de fazer um rank com os cinco melhores vídeos do grupo Maroon 5. Lembrando que a ordem está por preferência do portal e não por número de visualizações no canal oficial da banda do You Tube. Vamos aos cinco colocados neste Top 5…

5º Lugar – Love Somebody : Este hit do álbum ‘Overexposed’ ganhou um vídeo plasticamente bonito e artístico. Através de tinta o corpo dos integrantes do grupo e de uma modelo com a qual o vocalista faz par tem a imagem de seus corpos revelados aos poucos como uma pintura que está sendo executada. Lançado em 2013 possui 107 milhões de visualizações

4 º Lugar – Moves Like Jagger : O clipe desta música bem pop e dançante com participação de Christina Aguilera é uma homenagem a Mick Jagger. Juntos a algumas cenas do vocalista do Rolling Stones, o vocalista do Maroon 5 imita os seus trejeitos e sua maneira de dançar citada no refrão e título da canção. Jagger sempre teve performance única no palco e isso é o mais marcante no artista e foi tema principal do hit. Em quatro anos são mais de 44 milhões de visualizações.

3 º Lugar – One More Night : O vídeo mostra um boxeador que tem esposa e um filho pequeno para sustentar e para isso a cada luta, os deixa em casa. O casal, porém está em crise e durante uma luta sua amada faz as malas e vai embora com os filhos nos braços, o abandonando. Adam Levine dá um show no clipe apesar de não ser ator. Desde 2012 no ar, ultrapassou a marca de 563 milhões de visualizações.

2 º Lugar – Sugar : Este vídeo incrível mostra imagens reais de casamentos, onde o Maroon 5 aparece de surpresa na festa, surpreendendo a todos e emocionando principalmente as noivas. A canção dançante nos empolga e o clipe é emocionante, o que o fez ser um sucesso ultrapassando a marca de 10 bilhões de visualizações no canal oficial do grupo no You tube em um pouco mais de um ano, sendo o vídeo mais visto de Maroon 5.

1 º – Misery : Foi o primeiro sucesso do álbum ‘Overexposed’, onde o vocalista Adam Levine corre atrás de sua amada que de forma selvagem o tenta driblar e o machuca, o agride. E por incrível que pareça, mesmo assim ele não desiste e após tanto apanhar e até ser atropelado acaba caindo no chão.  Já tem registrado mais de 259 milhões de visualizações em seis manos.

BÔNUS – This Love : Apesar de o Me Gusta não ter colocado este vídeo entre os cinco, não poderia deixar de o lembrar, uma vez que este é o primeiro vídeo da carreira do Maroon 5 e todos nós, os fãs temos um carinho muito especial por este clipe. Com cenários simples há cenas da banda performando a música, mescladas com cenas sensuais entre Adam e uma modelo. O vocalista ainda não tinha tatuagens pelo corpo todo, que são sua marca registrada. Lançado em 2009 o clipe tem um pouco mais de 88 milhões de visualizações. Quando lançado foi um dos vídeos mais executados pela MTV Brasil.