Maluma coleciona vídeos com milhões de visualizações no You Tube. Em muitos, ele participa como convidado de outros artistas. Podemos dizer que ele é realmente Pé Quente e que tê-lo como parceiro é uma oportunidade única e um privilégio, que te leva ao topo do sucesso.

O Me Gusta mostra com quem o fenômeno já fez dueto e quantos milhões tiveram cada vídeo que você confere a seguir:

  • Sim Ou Não – O fenômeno Anitta foi uma das últimas contempladas em ter Maluma como parceiro. A música a lança no mercado internacional e este sexy e apimentado clipe, em apenas duas semanas atingiu a marca de 15 milhões de visualizações.
  • Desde Esa Noche – O vídeo da estrela mexicana Thalia junto à Maluma já ultrapassou a marca de 102 milhões de acessos. A canção é um marco na carreira dela que explorou pela primeira vez o Reggaeton. Um clipe animado e provocante.
  • Princesinha – O hit de Lucas Lucco ganhou uma nova versão com a participação de Maluma em seu projeto ao vivo de 2014. O vídeo foi retirado do DVD do sertanejo e passou os 6 milhões de visualizações. A versão possui algumas partes em português e outras em espanhol.
  • Aire – Leslie Grace também trouxe Maluma para um dueto. A canção que mistura o Pop com o Reggaeton tem uma pegada totalmente latina. O resultado, foi um vídeo com com mais de 2 milhões de visualizações.

Claro que o trabalho do próprio Maluma também resultou em vídeos que são fenômenos da internet. ‘El Perdedor’ possui mais de 270 milhões de visualizações e é o mais recente single do colombiano. E o também exitoso ‘Borro Cassete’ já possui mais de 340 milhões de acessos.