E um grupo que não poderia faltar em nosso Top 5 é o Reik. O grupo mexicanos é um dos melhores do Pop Latino e Mexicano. O Me Gusta listou aqueles que considera os melhores vídeos do grupo por suas impecáveis produções e por serem os que mais tocam o coração da gente.

  • 5ª Posição – Ciego : O vídeo mescla cenas de uma bailarina de olhos vendados com o grupo interpretando o tema. O Reik está com vendas nos olhos em grande parte do clipe, remetendo ao nome da canção que fala de alguém que foi um cego em não perceber a importância de um amor e assim não deu valor  a ele. No You tube, já alcançou a marca de 40 milhões de visualizações.
  • 4ª Posição – Fui : Com uma das letras mais lindas da cerreira do Reik, a música ganhou um vídeo que conta a história de um piloto de Fórmula 1 de sucesso que após perder a amada em um incêndio enlouquece e acaba indo parar em uma clínica psiquiátrica. Já possui um pouco mais de 46 milhões de acessos.
  •  3ª Posição – Peligro : O vídeo de uma das músicas mais pop do Reik mescla o grupo se apresentando com cenas de uma mulher sedutora que deixa os homens e até mulheres, envolvidos e a desejando. O vocalista Jésus Navarro, interpreta um desses homens e que vai atrás desta mulher. O clipe mais sensual e ousado da carreira do Reik para uma de suas melhores e mais empolgantes canções. Cerca de 22 milhões de visualizações.
  • 2ª Posição – Creo En Tí : O vídeo já possui um pouco mais de 207 milhões de acessos, sendo o mais acessado de todos. Nele o grupo executa a faixa em frente a uma orquestra que trás um clima todo especial e romântico. Os integrantes do Reik se demonstram emocionados e a voz linda e suave do vocalista combina totalmente com o clima da música e com o arranjo, a deixando mais gostosa de se ouvir e nos emociona. Também há versões desta canção em Italiano, em Inglês e em Português.
  • 1ª Posição – Ya Me Enteré : Este incrível clipe conta a história de um casal lésbico, onde uma delas decidi se separar. No fim resolve não esconder mais sua orientação sexual perante a sociedade e decide não se importar com a opinião e julgamento das pessoas. Assim assume seu romance de vez após tentar inclusive ter relação amorosa com homem. O vídeo é muito especial, delicado, lindo e emocionante. A canção que faz parte do mais recente álbum do Reik possui cerca de 58 milhões de visualizações em cinco meses.