Ao entrar no You Tube me foi sugestionado um vídeo. Era ‘Tengo Un Corazón’ do cantor espanhol Antonio José e ao assistir adorei o clipe, bem como a voz dele. A produção trás belíssimas paisagens e mostra a história de um casal que está separado, porém o amor não acabou e um não se vê sem o outro. Como será que acaba esta história? A canção romântica faz parte de seu novo álbum ‘Senti2, o terceiro da carreira que possui doze faixas, sendo nove compostos por ele e que já se tornou disco de ouro na Espanha em apenas um mês.

Nascido em 2 de Janeiro de 1995 em Córdoba na Espanha, Antonio José foi o vencedor do La Voz España de 2015. Em 2005, ao dez anos, já havia participado de uma atração na televisão, o concurso ‘Eurovision Junior’, no qual ficou em segundo lugar. Impulsionado pelo pai que queria que o filho seguisse a carreira de jogador de futebol, jogou futsal e chegou a ser vice-campeão, mas sua veia artística incentivada pela mãe que sempre o levava a competições musicais, falou mais alto. Até que em 2015 sua própria mãe o inscreveu para o La Voz (The Voice) do canal Telecinco, o que o levou a assinar o seu contrato com a Universal Music. Em Novembro o espanhol vai lançar o seu primeiro livro chamado ‘Besos en los bolsillos: 99 historias y una canción de amor’ (‘Beijos em seus bolsos: 99 histórias e uma canção de amor’). O primeiro disco de Antonio, ‘Todo Vuelve A Empezar’ saiu em 2009, porém o seu grande sucesso veio com o segundo disco, ‘El Viaje, que foi lançado em 2015 após o fim do La Voz.

O Me Gusta o convida a ouvir os discos e canções do cantor e compositor Antonio José nas redes sociais e nas plataformas digitais, bem como assistir ao vídeo da faixa ‘Tengo Un Corazón’. Com certeza você também vai se apaixonar pelo trabalho deste talentoso artista.