Uma das duplas mais amadas do Brasil é Victor e Léo e hoje o Me Gusta tem o prazer de relembrar um CD que amamos da dupla. ‘Borboletas’ conquistou o país com suas faixas produzidas pela própria dupla junto à Ivan Corrêa e lançado pela Sony Music em 2008. Ao todo são 12 canções, todas compostas por Victor, sendo algumas junto ao Léo.

De forma humorada a faixa ‘Borboletas’ abre o projeto falando de borboletas no jardim como forma de falar de um grande amor que alegra a vida da gente. E quem nunca se viu numa situação de ‘Timidez’ que não deixou você fazer coisas que gostaria, porém alguém te fez passar por cima disso e você se soltou? Essa identificação está numa faixa animada e bem sertaneja, cheia de Acordeom.

Uma das mais lindas letras é de ‘Nada Normal’ que nos encanta ao cantar um amor puro e sincero, onde só um olhar e um toque já diz tudo. O campo não podia deixar de ser lembrado em duas canções que com simplicidade fala da vida no sertão e sobre as coisas simples e boas da vida. ‘Sem Trânsito, Sem Avião’ nos remete a tranquilidade e qualidade de vida e a tão famosa e a amada ‘Deus E Eu No Sertão’ que foi tema de abertura da novela ‘Paraíso’ e que descreve o campo e a vida nele e como se pode ser feliz com coisas pequenas, porém essenciais. O romantismo da dupla está bem representado ao falar sobre amar e estar longe com a bela ‘Razão Do Meu Astral’ que tem um ritmo gostoso marcado pelo violão e com as vozes de forma suave.

borboletas

Também tocante temos ‘Você Sabia’ que nos envolve com uma letra singela sobre aquele amor lindo que não acaba mesmo se a pessoa amada for embora, pois é quase impossível de ser esquecido e presente até nos sonhos. A última faixa do disco, ‘Tem Que Ser Você’ foi na época do lançamento do disco, uma das mais tocadas em todo Brasil ao entrar para a trilha sonora da novela ‘América’ como tema do casal principal.

Este CD é muito amado pelos fãs dos irmãos e trouxe muitas músicas de sucesso no país todo, o que não é qualquer artista que consegue. Ao todo foram mais de 500 mil cópias vendidas. Este trabalho é muito especial pra mim pois além de amar as canções, tem um valor sentimental muito grande por ter sido presente de uma grande amiga que considero uma irmã. E tenho certeza que ele é muito especial para muitos, que de alguma forma se sentem sensibilizados e se identificam com esta obra linda, sensível e cativante.

Victor e Léo são dois dos melhores interpretes e compositores da música sertaneja e suas vozes combinam muito quando estão juntas, como poucas vezes vimos tão forte em outras duplas. Além disso, os dois são muito afinados e talentosos, bem como simpáticos e cheios de química entre eles. Química que só é possível pelo amor verdadeiro entre irmãos que se completam (e algo que transparece no palco).