Sucesso desde adolescente, Manu Gavassi após lançar dois discos produzidos por Ricky Bonadio e de ter em 2016 gravado um EP ‘Vício’ pelo selo independente Angorá Music com produção de Junior Lima, acaba de assinar contrato com a Universal Music.

O anúncio foi feito através das redes sociais de Manu e da gravadora. A Universal também é a gravadora de artistas como Sandy, Dulce Maria (com quem Gavassi já gravou), Ivete Sangalo, Marisa Monte, David Bisbal e Demi Lovato. A Universal está ultimamente bem focada no Pop Nacional e pretende trabalhar novos artistas deste gênero musical tão contagiante e apaixonante.

O seu EP mostrou uma grande maturidade artística e como mulher de Manu Gavassi, que deixou de uma vez o lado adolescente e muito fofo que acompanhava sua carreira nos trabalhos anteriores. A cantora está cantando muito bem e com certeza vai ser mais sucesso ainda, mais do que já é. Esperamos com muita vontade de ouvir o próximo disco dela e com a certeza que será um trabalho bem maduro e que trará muita identificação aos seus fãs e aos novos fãs que ainda Manu irá conquistar.

https://www.instagram.com/p/BODbiYVBOIh/

https://www.instagram.com/p/BODjOkTBfR5/