A espera finalmente acabou e com certeza agradou e muito a todos os fãs de Camila Cabello. Após anunciar sua saída do Fifth Harmony em Dezembro de 2016, os seguidores da cantora ficaram em polvorosa esperando para saber como seria o primeiro single solo e após praticamente cinco meses foram presenteados com o vídeo da primeira música.

Como já imaginávamos, o estilo continua o Pop, porém pelo menos nesta primeira faixa, diferente do Pop do ex-quinteto. Digamos que ficou um pouco mais sofisticado. Com toda certeza a música será um enorme sucesso por ser cativante e de qualidade.

O clipe de ‘Crying In The Club’ foi dirigido por Emil Nava (o mesmo de ‘Don’t’ de Ed Sheeran) e surpreende, pois começa com um trecho de outra música de Camila, ‘I Have Questions’ e em seguida emenda no primeiro single. E um detalhe que todo fã de Christina Aguilera percebeu, há um sample da música ‘Genie In A Bottle’ de 1999.

A faixa foi composta pela própria Camila Cabello em parceria com Sia e Benny Blanco e estará em seu primeiro disco solo ‘The Hurting, The Healing, The Loving’, ainda sem data de lançamento.