Uma notícia triste abalou hoje o mundo da música. Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. O cantor de 41 anos cometeu suicídio, deixando seis filhos. O curioso é que seu grande amigo, o cantor Chris Cornell havia cometido suicídio em Maio deste ano. Na ocasião, Chester declarou “Não consigo imaginar o mundo sem você”.
Bennington travava uma batalha contra o álcool e as drogas desde a adolescência, após ter sido abusado por um “amigo’ mais velho. Em algumas entrevistas deixou claro que já tinha pensado algumas vezes em suicídio.
Antes de fazer parte do Linkin Park, o cantor integrou as bandas Dead By Sunshine e Stone Temple Pilots. Formado em 1996 o Linkin Park vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo, sendo uma das bandas que elevou o nome do ‘nu-metal’ que mistura o peso do Metal com batidas de Hip Hop. O último disco ‘One More Light’ foi lançado em Maio desse ano e não foi tão bem aceito pelos fãs, pois segundo eles houve uma guinada pop na produção e nas composições.
Alguns minutos antes do anúncio da morte, foi lançado no You Tube o vídeo do single “Talking To Myself”.
Deixe um comentário