Festa Shakira Connection

No dia Primeiro de Setembro, São Paulo vai ganhar uma linda festa no Club Hotel Cambridge em celebração à Shakira, a Colombiana mais amada do mundo e para o lançamento do site Shakira Connection.

Já no ar, o portal shakiraconnection.com tem a missão de atualizar todos os fãs sobre as novidades do trabalho e da carreira da cantora, além de estabelecer uma conexão entre artista e fãs. Por nunca ter ocorrido um festa temática com os sucessos de Shakira na cidade, a equipe do site junto ao DJ Manga tiveram a ideia de criar o evento e o unir à estreia do canal.

Além de grandes sucessos da cantora latina mais popular do mundo, você vai poder curtir as músicas do mais recente álbum da cantora, o ‘El Dorado‘, como ‘La bicicleta’, ‘Chantaje’, Deja Vu’, ‘Comme Moi’ e ‘Me Enamoré’. O disco foi lançado em 26 de Maio deste ano e já é um dos favoritos dos fãs.

O Set será por conta de DJ Bardo, DJ Manga e DJ Shuffle que vão trazer muita diversidade, pegando todas as fases de Shakira, desde quando ela tinha cabelos escuros até a fase loira que dura desde 2001. O mais bacana é que na lista de músicas, muitas delas ninguém ou quase ninguém imaginou ouvir numa festa. Ficou curioso? Adiantamos algumas delas: ‘Dia Especial’, ‘Fool’, ‘Te Espiero Sentada’ e ‘Medicine’.

FB_IMG_1504124442630

E se você é aniversariante do dia 27/08 até o dia 09/09, aproveite e muito para comemorar. Sua entrada será VIP, basta apenas apresentar o seu RG na bilheteria. Muito bom, não é mesmo?

Com certeza vai ser um grande e belo evento que vai unir os amantes de Shakira e da música latina. Uma oportunidade única não só de curtir com os amigos, mas também de conhecer novas pessoas e fazer amizades.

A FESTA

Data: 01/09/2017 (Sexta)

Horário: A partir das 23h

Local: Club Hotel Cambridge – Rua João Adolfo, 126 – Centro de São Paulo/SP (próximo à Estação Anhangabaú do metrô)

Valor: R$ 30,00 ou R$ 70,00 Consumação

Classificação: 18 anos

SHAKIRA CONNECTION

Site: shakiraconnection.com

Facebook: shakconnection

Twitter: shakiraconnect

Instagram: shakiraconnection

CLUB HOTEL CAMBRIDGE

Site: www.noitesdocentro.com.br

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑