U2 – The Blackout

Mais um disco da banda U2 está para vir e com certeza todos estamos muito ansiosos para o ouvir. Enquanto ele não chega, os fãs podem curtir uma nova canção que estará no novo álbum. Os roqueiros que estão juntos há mais de 35 anos liberaram a faixa ‘The Blackout’ através de suas redes sociais, apesar de não ser considerada single (música de trabalho, digamos assim)

O disco ‘Songs Of Experience’ será uma espécie de continuação do antecessor ‘Songs Of Innocence’, lançado em 2014 e inspirado na infância do vocalista Bono Vox nos subúrbios de Dublin. O baixista Adam Clayton revelou que o novo material discográfico foi adiado após a eleição de Donald Trump. Segundo ele, “Uma vez que a eleição aconteceu, nós não quisemos lançar um disco sem ter um tempo para avaliar o que estava acontecendo e o que estaria por vir”.

A eleição americana também os impulsionou a fazerem ajustes em algumas faixas, apesar de grande parte do álbum já estar pronto. Segundo o guitarrista The Edge, “O principal estava escrito no início de 2016, e agora, acredito que estejam de acordo, o mundo está muito diferente”. Ele ainda concluiu “É como se um pêndulo tivesse vindo subitamente mudando a direção”.

Lembrando que a banda anunciou que no dia 6 de Setembro irá lançar o single oficial “You’re The Best Thing About Me”. Em Outubro inclusive, eles farão shows no Brasil com sua turnê comemorativa aos 30 anos do álbum “The Joshua Tree” considerado em termos de composição, o álbum mais completo do U2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s