Tirando A Blusa

Acabou a espera. Já está no ar ‘Tirando A Blusa‘, o novo clipe de Lippe! E tenho certeza que vai te conquistar e te fazer dançar e cantar como se não houvesse amanhã.

Com direção de Rafel Rocha (de ‘Não quero Mais’ da Ludmilla) o clipe é muito divertido e colorido e mostra Lippe cantando, dançando e se divertindo. O single foi produzido por Umberto Tavares e Mãozinha e está no novo EP do cantor de mesmo nome (lançado hoje).

Sobre a música Lippe contou “A música apareceu quando ainda estávamos buscando repertório. Foi a canção que escrevi mais rápido, pois simplesmente surgiu… E ficou pronta em 20 minutos! No dia seguinte, mandei uma versão acústica, sem pretensão, para o Caio Bertoni, meu empresário. Ele estava esperando escutar a faixa ‘Foi tão Bom’, que o Umberto Tavares tinha gostado bastante e queria que eu gravasse. Acabei mandando junto ‘Tirando a Blusa’, só para ouvir a opinião dele. Caio escutou e mandou eu passar na hora para o Umberto. E assim gravamos a música que deu nome ao nosso EP”.

Sem dúvida Lippe vai estourar no país todo e trará muitos hits com seu talento e carisma. O clipe novo está muito bacana e desde a primeira vez que o assisti senti que o público ia adorar. Além de tudo a faixa é alto astral e trás o bom e velho Pop misturado com Funk junto a uma letra de fácil identificação e divertida.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s