Iza, a nova diva do Black Nacional acaba de lançar seu novo clipe com Marcelo Falcão, ‘Pesadão’ com um clima descontraído e cheio de coreografias incríveis.

O clipe dirigido por Felipe Sassi, foi gravado no Rio de Janeiro na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira (onde acontece o famoso ‘Baile Charme’) e mostra Iza reinando absoluta junto a bailarinas em um ambiente cheio de lindos grafites. Também aparece cantando na fábrica junto a Marcelo Falcão.

O single produzido por Sérgio Santos mistura o R&B com o Pop e batidas de Reggae. Segundo Iza “Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Estou muito ansiosa. Essa música fala por mim, traz minha história, traz minha vivência”.

iza paradao

O diretor do clipe revelou que a ideia do clipe veio da própria Iza e que jntos montaram o roteiro. Ainda completou “A ideia central do clipe é a união, mostrar que juntos podemos muito mais. Usar da música como uma voz de representatividade, de empoderamento, singularidade. O bonde “pesadão” levanta a questão de quebra de padrões e os protagonistas desse história se sobressaem meio a um cenário opaco onde as cores, o brilho, os diferentes estilos, atitudes ganham vida”.

Escolhido como o primeiro single do álbum de estreia de IZA, a ser lançado ainda esse ano, “Pesadão” ganhou um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, berço do icônico baile charme de Madureira, sob direção de Felipe Sassi.

O disco de estreia de Iza será lançado ainda este ano e contará com a faixa ‘Pesadão’ que com certeza vai conquistar o país todo e vai fazer você dançar e muito.

Arraza, Iza!