Os argentinos do Miranda e o mexicano Jesús Navarro do Reik se juntaram representando e muito bem os dois países no single ‘Enero’ e seu clipe.

Gravada na Cidade d México no ‘Salón Los Angeles’, a divertida produção conta com a direção de Gaff e Gil Cerezzo e mostra um bar, onde o carente vocalista de uma banda de baile que usa um sombreiro mexicano, não consegue chamar a atenção que tanto deseja, enquanto um cliente endinheirado rouba a cena toda para si.

Segundo os vocalistas do Miranda, ‘Enero’ “é uma canção de pegada retrô eletro e soul. Ela conta a história de quem se lembra de um amor difícil que deixou marcas inesquecíveis, mas que está feliz de ter conseguido se resgatar e sair imune da situação”.

E sobre a parceria com Jesús, o grupo conta “Filmamos este vídeo pensando especialmente no nosso convidado e em homenagear o México, sua estética, sua cultura e seus costumes, em um ano em que estamos profundamente emocionados em restabelecer o vínculo com nosso público mexicano que vem nos dando tantas demonstrações de amor”.

A nova faixa está no novo álbum do Miranda, ‘Fuerte’ produzido por Cachorro López (que já trabalhou com o RBD) e que contém ao todo 11 canções incluindo os sucessos ‘743’ e ‘En esta Noche’.