Esses dias ouvi um artista que me chamou atenção por sua voz e suas letras. Estou falando de Vitor Kley que com apenas 22 anos já fez diversos shows pelo país e já lançou dois discos independentes ‘Eclipse Lunar’ (2009) e ‘Luz A Brilhar’ (2012).

Seu padrinho musical é o cantor Armandinho e seu talento chamou atenção de um dos produtores mais famosos do Brasil, Rick Bonadio (Rouge, Nx Zero, Titãs e Charlie Brown Jr). Em 2016 Kley, assinou com a gravadora Midas pela qual lançou o seu primeiro EP homônimo com sete faixas autorais.

IMG_20171018_220944.jpg
Capa do EP ‘Vitor Kley’

Um de seus maiores sucessos, o cheio de atitude ‘Armas A Nosso Favor’, ganhou em abril um clipe com direção do renomado Mess Santos e com participações especiais de Marco Luque, Billy Saga, Teco Padaratz, Maurício de Sousa, entre outros. Um hino a favor do amor.

Seu mais novo single é ‘O Sol’ que foi lançado esta semana junto ao horário de verão, a estação que mais influencia Vitor, praticante de Surf. Com violão de cordas de aço e bateria marcante, a faixa ganhou uma levada mais Pop Rock e ficou bem empolgante.

Sem dúvidas, Vitor Kley é uma das maiores revelações da música brasileira e tem de tudo para estourar cada vez mais e levar sua música a todos. E por que não para o mundo todo?

imagem_release_1099300
Capa do single ‘O Sol’

Acompanhe o cantor nas redes sociais, em seu site oficial e nas plataformas digitais

imagem_release_1099309
Foto : Tony Santos

.