No Sábado dia 21 de Outubro o Me Gusta conferiu o show da boyband brasileira mais amada do país, o Br’Oz em São Paulo no Cine Joia. Um lindo show que aconteceu na festa ‘Geração 2000’ da casa, onde DJs tocam os sucessos dos anos 2000.

Antes do show aconteceu o Meet And Greet, no qual participei e conheci pessoalmente os meninos e pude tirar foto com eles. Antes de os encontrar fui informado que o integrante Filipe não iria participar do encontro devido a sua agenda com o grupo de pagode Os Travessos.

001002

Independente disso muito feliz, cheguei para falar com os outros quatro integrantes que foram muito receptivos e calorosos ao me receberem. Todos muito contentes conversaram comigo e Matheus até fez a imitação de Silvio Santos para mim. Foi um belo encontro que me deixou com mais gás ainda para a apresentação.

Às duas da manhã os quatro meninos entraram no palco e levantaram a galera com o seu primeiro hit, ‘Tudo O Que Você Quiser’ que fez todo mundo dançar e cantar junto a eles. Ao fim da música, uma linda surpresa! Filipe apareceu no palco para surpresa de todos. E de todos mesmo. Nem seus amigos sabiam que ele estaria lá. Foi uma emoção muito grande que contagiou o Cine Joia inteirinho. Os cinco se abraçaram com os olhos todos cheios de brilho e amor. Teve até declaração de Filipe dizendo que os ama e depois o mesmo tirou a blusa e fez uma homenagem, através de uma camiseta com o sobrenome de todos e o logo do Br’Oz.

Muitos hits do grupo também foram cantados. ‘Por Um Olhar’, ‘Quando O Dia Acabar’ e ‘Vem Pra Minha Vida’ arrisco dizer foram as que mais levantou o público que sabia as letras de cor e salteado. Nessas três faixas, todos eles se emocionaram no palco. Filipe e Matheus até choraram, bem como as fãs mais calorosas.

Sucessos de outros artistas também ganharam novas versões pelos garotos. ‘Final Feliz’ de Joge Vercilo surpreendeu muitos que não a esperavam e foi muito bem recebida por todos. E não teve como não amar ouvir ‘Na Moral’ de Jota Quest, ‘A sua Maneira’ do Capital Inicial, ‘Whereve You Will Go’ do the Calling, ‘Its My Life’ do Bon Jovi e ‘This Love’ do Maroon 5 que trouxeram um toque de Pop Rock ao show, assim como ‘Carla’ do LS Jack.

003005

E os hits do Br’Oz continuaram a trazer muita animação e nostalgia. Muito amor apareceu em ‘Se Você Não Está Aqui’, uma das favoritas dos seguidores do grupo e que levou o público à lágrimas. ‘Toma Conta De Mim’ balançou todos os esqueletos daquele local e a música mais famosa e latina de todas, ‘Prometida’ fez todo mundo relembrar e fazer a coreografia junto ao grupo. Um dos melhores momentos foi quando eles cantaram ‘Backstreet’s Back’, a música mais emblemática dos Backstreet Boys que eu não esperava e me fez lembrar minha adolescência.

Em certo momento, os fãs pediram a música ‘Por Amor’ que foi gravada pelos meninos junto ao Rouge e para realizar este pedido eles cantaram à capela o refrão, o que levou todos a loucura. E a seção pedidos continuou com ‘Toma Conta De Mim’ e ‘Preciso’ que no improviso apareceram para nossa alegria. Para surpresa dos cantores, o público começou a cantar o sucesso ‘Princesa’ e eles então cantaram junto ao seus fãs sem nenhum instrumento. Foi lindo.

E claro que as faixas do mais recente EP ‘Br’Ozhood‘ não ficaram de fora do setlist. A receptividade de todos para ‘3 Da Manhã’, ‘Cheio De Vontade’ e ‘Sentimento De Paz’ surpreendeu a boyband que não esperava que os fãs sabiam cantá-las inteiras. Eles se emocionaram muito e agradeceram o carinho que tivemos com eles. E claro que o maior sucesso deste EP, ‘Foi Melhor Assim‘, lançada ano passado quando o retorno foi anunciado, também foi apresentada e encheu nossos corações de amor.

oscar
Reprodução: Instagram do Oscar Tintel

Para finalizar o show, um dos maiores sucessos de Jota Quest, ‘Do Seu Lado’ celebrou o amor com muita energia e alegria. E antes de deixarem o palco, repetiram o hit ‘Prometida’ para delírio dos fãs que dançaram a coreografia mais uma vez.

O Br’Oz voltou com tudo e esperamos que ainda venham muitos e muitos shows. Muito emocionante ver a amizade deles e como parecem cinco irmãos que interagem muito entre si e se abraçam, transparecendo a química musical e pessoal entre eles. Na apresentação, nem parecia que ficaram tantos anos sem cantarem juntos e além disso é muito notável como todos eles, sem exceção, melhoraram e muito vocalmente. No auge da carreira, eles já eram muito talentosos e afinados e isso só aumentou durante os anos. O tempo fez muito bem a André, Filipe, Jhean, Matheus e Oscar.

Viva o Br’Oz!

006
Eu ao lado de Jhean, Matheus, Oscar e André durante o Meet and Greet