A mamãe do ano, Ivete Sangalo, está mais Pop do que nunca junto a MC Livinho em seu novo single ‘Cheguei Pra Te Amar’.

A faixa foi composta pore Ivete e Ramon Cruz e segundo a baiana “tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”. Sobre cantar com Livinho, ela declarou “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”.

ivete-livinho-capa

O belo clipe de ‘Cheguei Pra Te Amar’ que mostra a cultura da Bahia e reforça a alta estima do brasileiro foi gravado em Salvador com direção de Nixon Freire que conta “Tem um lance visual forte, que se canaliza e vira uma explosão de sensações. A escolha de Ivete de ser gravado em Salvador foi muito feliz, pois há um universo riquíssimo aqui. Essa música é totalmente imagética. Isso faz com que eu pense em um caminho estético mais visceral. É um filme 100% dançante e sensual”.

MC Livinho declara “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”.