Totalmente seduzente e muy caliente Dream team do Passinho acaba de lançar o vídeo de “Oi Sumido”.

Com direção de Rafael Dragaud, o clipe gravado no Vidigal no Rio de Janeiro mostra o amor em tempos de redes sociais.

Participaram da gravação com duração de um pouco mais de 12 horas, cerca de 30 pessoas (entre elas amigos). Vemos no clipe o ator Ícaro Silva, o cantor Matheus VK, a modelo plus size Juliana Andrade, o dançarino Wallace Coutinho, a bailarina Luana Bezerra e a drag Éder Ferrero , além da pequena Elis Mc.

O diretor conta “Rodamos o clipe no Vidigal porque é uma favela que tem muito significado para todos do grupo. Além da influência cultural que o lugar carrega, sua atmosfera charmosa era exatamente o que estávamos buscando”.

O roteiro foi feito por Joana Swan (codiretora) que mostrou na telinha a energia de uma festa de rua com muito estilo. A vocalista Lellêzinha brinca “A gente queria falar de amor de um jeito alegre e com humor. Quem nunca ficou na internet atrás de uma emoção?”. A partir desta ideia surgiu uma canção perfeita para se dançar a dois. “A música resume as emoções nos dias atuais. É quando a gente não aguenta mais e manda um Oi, Sumido”.

O figurino é assinado pela marca africana MaxHosa by Laduma e temos um painel da grafiteira Criola com 18 metros, que a partir de agora enfeita a comunidade do Vidigal. Uma mistura de cores que representa toda a diversidade do Brasil.

Com composição de Pedro Breder, Rafael Mike e Lellêzinha, o single tem uma batida pop latina com o ritmo dançante que só o Dream Team do Passinho tem.